segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

A Atenção de Todos Cabeleireiros e Afins.

Plano de Negócio Pra Você.

Você Cabeleireiro que Atende seu Público Em Casa Ou em Um Salão Próprio, Tenho Uma Sugestão Interessante Para Que Você Possa Estar Melhorando a Sua Renda.
Não é Um Milagre Que Você Vai Acordar Mais Rico da Noite Pro Dia, Mas Com Certeza Vai lhe Ajudar.



Aprenda a Melhorar os Negócios!

A Segmentação de Seu Negócio é Bastante Interessante Por lhe dar Com Um Público Que Sempre Está de Volta Seja Pra Fazer Uma Manutenção ou Coisa do Tipo.
Vou Ser Bem Claro Agora, Mas Antes Responda a Duas Perguntas.

  1. Você Conhece Bem o Seu Cliente?
  2. Qual Sua Relação Com Ele?

1.R: Se Você Conhece Bem Seu Cliente Com Certeza Você Conhece Exatamente o Perfil dele, Gostos Que Tipo de Produto é o Apropriado Pra Ele. Enfim...

2.R: Se Você o Conhece o Bastante, Lembrando Que se Trata de Uma Questão Profissional, Por Que Não Oferecer Um Produto Pra Esse Cliente.

Fidelizar Clientes

Primeiro de Tudo Você Deve Cadastrar Este Cliente de Alguma Forma. (vale tudo caderno, tablet, cel. etc)
Saber Com Que Frequência Este Cliente Normalmente Retorna. (Para Que Pense em Uma Forma de Traze-lo Mais Rápido, Sugira Descontos).
Ter Sempre Em Mãos Produtos Certos A Oferecer. (Junte aquilo que você trabalha e associe um Produto de Qualidade no Qual Você possa Lucrar Com isso, mesmo que seja Futuramente.
Eu Sugiro esses Produtos >>>CLIQUE AQUI<<< Pois Tem Um Retorno de Caixa Maior. Sugira Kits e Ganhe em Cima Do Produto 2X.
Faça Um Cartão de Visitas e Deixe ele Com Seu Cliente com Uma Tabela Atrás, Cada Vez que Ele Compra Um Serviço Ou Produto, Marque Com um Carimbo, Quando ele Atingir a Meta Estipulada Por Você Ele Ganha Por Exemplo: 1 Hidratação.


Pense No Assunto. BOA SORTE !!!
Postar um comentário